Pingo de Fortaleza lança projeto “Pérolas do Centauro”

Pingo de Fortaleza lança projeto “Pérolas do Centauro” na Feira da Música 2013!

O cantor, compositor e produtor cultural - Pingo de Fortaleza - lançará, os produtos resultantes do projeto “Pérolas do Centauro” que retrata a difusão da memória da música produzida no estado do Ceará.

Composto por 4 produtos - 2 CDs, livro, documentário e aula-espetáculo - o projeto traz relatos de pesquisadores cearenses, interpretações de canções da Mpb e imagens documentais que abordam a historicidade da produção musical do estado no período de 1972 a 2012.

O lançamento do Livro "Pérolas do Centauro - 40 anos da música cearense - 30 anos da musicalidade de Pingo de Fortaleza - (1972 - 2012. Compositores e Intérpretes", Cd "Pérolas", Cd "Centauro" e Dvd "Documentário Pérolas do Centauro - 40 anos da música cearense - (1972 - 2012. Compositores e intérpretes)" acontece no Auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, dia 24 às 20 h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Davi Duarte lotou o CCBNB neste sábado, mostrando oito músicas inéditas, cantando com o público os grandes sucessos e sendo abraçado por colegas da Geração 90

Deu no Le Monde

Brasil assume Presidência Pro Tempore do Mercosul Cultural