Seminário Falas Nômades integra programação formativa do 69º Salão de Abril

Programa arte-educativo aberto ao público em geral, sobretudo dirigido aos artistas, pesquisadores, professores e licenciandos em Arte, o Seminário Falas Nômades tem por objetivo formar um pensamento complexo que ajude a compreender o Salão de Abril à luz das experiências históricas e abordagens conceituais, aproximando-as dos tônus artístico, cultural e social da atualidade.
O Seminário Falas Nômades, programação de palestras e debates com artistas e pesquisadores realizado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), dá prosseguimento às ações de formação do 69º Salão de Abril nesta terça-feira (22/05). A partir das 18h, na Vila das Artes, ocorrem as palestras "Heloísa Juaçaba, uma mulher na cena moderna cearense", com Núbia Agostinha, artista e doutoranda em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC); e "O inacessível território do sujeito: Arte e Psicanálise", com Ana Valeska Maia, mestra pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) e pesquisadora na Galeria Multiarte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Davi Duarte lotou o CCBNB neste sábado, mostrando oito músicas inéditas, cantando com o público os grandes sucessos e sendo abraçado por colegas da Geração 90

Pingo de Fortaleza realiza as últimas sessões do show Relicário de Canções com sua banda Prata 950

Brasil assume Presidência Pro Tempore do Mercosul Cultural